Comprar Protocolo Definitivo para Acabar com a Herpes, funciona mesmo? Acabe de vez com o herpes!

O herpes genital ou do tipo 2 é uma DST cujo contágio acontece por meio de vírus, transmitido por relação sexual sem proteção e ataca a pele principalmente das áreas genitais. Por causar muito incômodo, o herpes é uma das doenças mais temidas por quem tem a vida sexualmente ativa.

Se você possui herpes sabe quão ruim é ter que lidar com os ataques de coceiras causados pelas bolhas, o desconforto que é quando acontece nas áreas genitais ou até mesmo a quantidade de medicamentos que precisam ser ingeridos para estabilizar a situação, não é mesmo?

O tratamento mais comum é feito por meio de antivirais orais, combinados com o uso de pomadas, que aliviam os sintomas das lesões na pele. Mas a autora brasileira Alessandra Soares, ela mesma vítima do herpes e agora curada por um método desenvolvido por seu pai – que é médico -, escreveu o livro “Protocolo Definitivo para Acabar com Herpes – Segredos para Tratar o Herpes Naturalmente”, que descreve o passo a passo da cura da doença. Pensando nisso, ela resolveu vender esse produto de maneira a ajudar todos aqueles que também enfrentam esse desafios diário.

Alessandra, afirma que é mentira o que os grandes laboratórios pregam de que só é possível acabar com o herpes com a ajuda de medicamentos que eles produzem. No máximo só se consegue mascarar o sintomas, causando efeitos colaterais nocivos ao organismo, afinal, o herpes não possui cura com esses métodos tradicionais e muito cansativos.

Quem é a autora do livro

Autora do livro Protocolo Definitivo para acabar com herpesAlessandra foi diagnosticada com herpes tipo 2 e teve vários problemas após o descobrimento da doença. Seu namorado terminou o relacionamento alegando que ele não tinha culpa no contágio e que “não queria arruinar sua vida”, segundo suas palavras.

Ela entrou no processo de questionamento de “Como isso pode ter acontecido comigo?”.

A autora relata que de repente surgiram alguns machucados em suas nádegas. O constante contato das feridas com as roupas íntimas a deixavam louca. Pensando que se tratasse de algo mais simples, ao ser examinada por um médico que colheu amostras de pele e sangue, ela estava mais aborrecida do que preocupada. Mas ficou surpresa com o resultado dos exames.

>>> Garanta já seu livro antes que as edições acabem! Clique aqui e tenha um DESCONTO EXCLUSIVO! <<<

Diagnosticada com herpes, Alessandra começou o tratamento com os medicamentos indicados pelo médico, todos alopáticos. Os efeitos colaterais a fizeram perder cabelo, ter problemas no estômago, gerando problemas para ela se concentrar no trabalho ao ponto de ter que parar com o tratamento para não ser demitida. Os sintomas voltaram e seu sofrimento também, afinal, nunca sabemos quando o herpes irá atacar novamente.

Veja aqui o que a mídia anda dizendo sobre esse produto inovador que está dando o que falar, clique e saiba mais.

A cura, o livro, o segredo

Após ser convencida pela mãe de que precisava contar sobre a doença ao pai, tudo mudou. Descobrindo que a cura para o herpes existia e que o vírus já era conhecido há mais de 2000 anos, ela percebeu que as grandes farmacêuticas não tinham interesse na cura, mas sim em vender medicamentos caros para manter seus lucros bilionários.

Essa história que ouvimos por aí de que “não existe cura” e que não tem como eliminar o vírus do organismo é tudo balela! Com o Protocolo Definitivo para Acabar com Herpes você tem isso e muito mais.

Seu pai então desenvolveu um tratamento passo a passo de combate ao herpes, que funcionou não só para ela, mais para todos os que o usaram. Até hoje, segundo Alessandra, o método já ajudou mais de 7.500 vítimas de herpes a banir o vírus de suas vidas, sem mais qualquer sofrimento.

Assim, ela escreveu e condensou cada detalhe do tratamento em um livro, fácil de se ler e de se seguir suas orientações: o Protocolo Definitivo para Acabar com Herpes – Segredos para Tratar o Herpes Naturalmente.

O que diz o livro

No livro, a autora promete explicar como acabar com o tormento de ter que se proteger e os demais do vírus do herpes. “Sem paranoias sobre infectar alguém que você ama, ou sobre outras pessoas descobrirem”, segundo Alessandra.

“Você pode esquecer sobre as noites de enjoo, dores de cabeça ou qualquer outra dor. Seus dias de cansaço irão acabar porque existe uma maneira de acabar com a raiz da causa do herpes, sem efeito colateral algum”, continua a autora.

Alessandra ensina o método que a curou da doença, com um custo baixo e sem uso de suplementos caros, cremes ou pílulas.

O livro mostra um sistema que ataca o herpes de três ângulos ao mesmo tempo, garantindo sua destruição completa:

  • Primeiro, levando o sistema imunológico do doente aos mais altos níveis;
  • Segundo, destruindo a película proteica protetora que envolve o vírus;
  • Terceiro, o sistema impede o vírus de fazer cópias de si mesmo.

Com isso, explicando minuciosamente cada ângulo, o “Protocolo Definitivo para Acabar com Herpes – Segredos para Tratar o Herpes Naturalmente”, promete ser a arma definitiva para “exorcizar” essa doença e se livrar de tratamentos caros e cheios de contra-indicações.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading...

One Response

  1. Rayhury

Leave a Reply